Fórum Futebol Clube do Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Futebol Clube do Porto

Fórum para os adeptos do Futebol Clube do Porto
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Farías: «Joguei com Falcao, entendemo-nos»

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cristian_rodriguez10

Cristian_rodriguez10


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/07/2009

Farías: «Joguei com Falcao, entendemo-nos» Empty
MensagemAssunto: Farías: «Joguei com Falcao, entendemo-nos»   Farías: «Joguei com Falcao, entendemo-nos» EmptyQua Jul 22, 2009 8:14 pm

Ernesto Farias sente que já ganhou espaço na equipa do F.C. Porto e diz que se entende bem com Radamel Falcao, reforço dos «dragões» para o ataque, com quem jogou no River Plate.

«Joguei um ano com o Falcao e já nos conhecemos. Entendemo-nos e costumávamos jogar os dois na frente do ataque», afirmou Farias esta quarta-feira aos jornalistas, antes do treino

«Todos trabalhamos para jogar. Chegaram novos companheiros e estou certo que vão perseguir também esse objectivo. Cada avançado tem as suas características. O importante é procurar melhorar todos os dias», prossegue o avançado, confiante nas suas capacidades: «Um jogador tem de demonstrar constantemente que merece um lugar na equipa. Sinto que fui conquistando o meu espaço aos poucos e agora há que continuar a trabalhar e provar que posso jogar.»

Quanto à luta pelo título, Farias não está preocupado com as saídas: «O F.C. Porto é o actual campeão. Apesar das saídas, tem um bom grupo e está pronto para lutar pelo título. Aqui trabalha-se sempre com essa finalidade.»

in Maisfutebol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cristianrodriguez10.blogspot.com
Cristian_rodriguez10

Cristian_rodriguez10


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/07/2009

Farías: «Joguei com Falcao, entendemo-nos» Empty
MensagemAssunto: Re: Farías: «Joguei com Falcao, entendemo-nos»   Farías: «Joguei com Falcao, entendemo-nos» EmptyQua Jul 22, 2009 8:14 pm

Espero que vos entendeis mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cristianrodriguez10.blogspot.com
 
Farías: «Joguei com Falcao, entendemo-nos»
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Golo importante pois minimiza perdas"
» Falcao testado a titular
» Falcao pode ser o novo Lisandro
» Farías é um alvo "frio" para o Estudiantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Futebol Clube do Porto :: Época 2009/2010 :: Noticias comunicação Social-
Ir para: