Fórum Futebol Clube do Porto

Fórum para os adeptos do Futebol Clube do Porto
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Helton não quer pipocas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cristian_rodriguez10

avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/07/2009

MensagemAssunto: Helton não quer pipocas   Qua Jul 22, 2009 8:57 pm

Bem disposto, Helton garantiu estar apostado em fazer uma grande temporada. A chegada de Beto não desvia o brasileiro dos objectivos tradicionais. "Como já estão habituados, é sempre aquela figurinha: se não for para trabalhar, querendo o objectivo maior, o melhor é ficar em casa, quentinho ou com o ar condicionado, a ver televisão e a comer pipocas. Estando cá, tem de se trabalhar com o objectivo de jogar e ser campeão", referiu o dono da baliza do FC Porto nos últimos anos.

O brasileiro assinou por baixo a opinião dos companheiros que o antecederam nas declarações públicas e assegurou que a equipa não se ressentirá das saídas de três titulares, embora reconheça que Lucho, Lisandro e Cissokho eram peças importantes. "Todos os anos, e já estou no início da quinta temporada, saem bastantes jogadores e entram outros que se vão adaptando. O objectivo principal é conseguir a integração o mais rápido possível. Não é assim tão bom para nós perder jogadores que já estavam entrosados e de nível elevado, mas não haverá problema", sublinhou. E Helton explica o segredo do sucesso do FC Porto. "Um dos pontos primordiais é a união. Os jogadores que aqui estão, os que já estiveram, e os que estão a chegar sentem que isso faz a diferença. Há determinação nos trabalhos. Isso faz com que se acredite ainda mais nos nossos objectivos", frisou, garantindo que não está cansado de ganhar. Pelo contrário. "A ambição é maior ainda. Se era de 100, agora é de 200 por cento", brincou, apontando a reconquista do título e da Taça de Portugal e uma boa campanha na Europa como ponto de partida. "Esse é o 'start' da galera", abrasileirou Helton.

A terminar, Helton agradeceu o favoritismo atribuído pelos adversários. "Não seria favorito depois desses quatro anos seguidos a ganhar? Encaro isso da melhor forma possível, agradecendo por reconhecerem o nosso trabalho. Cada um tem de defender o seu e nós procuramos manter as vitórias porque o mais difícil não é conseguir um título, mas mantê-lo", referiu.


"Beto é grande guarda-redes"

Helton ganhou um concorrente: o internacional Beto que, juntamente com Nuno, compõe o trio de guarda-redes do plantel. O brasileiro espera manter a titularidade, mas coloca os companheiros em pé de igualdade e elogia o reforço. "É um grande guarda-redes e um grande companheiro, mas pode ser o Beto, como pode ser o Nuno, como já foi o Baía, o Ventura e o Paulo Ribeiro. Somos todos iguais e quem lucra é o FC Porto", referiu.

OJOGO
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cristianrodriguez10.blogspot.com
Cristian_rodriguez10

avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/07/2009

MensagemAssunto: Re: Helton não quer pipocas   Qua Jul 22, 2009 8:57 pm

Hélton este ano tens o Beto á perna por isso poe-te a pau
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cristianrodriguez10.blogspot.com
 
Helton não quer pipocas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguem quer trocar?
» 2º Moto Pernil `Só Vai Quem Quer` Leiria, 27 Set.
» Carro liga quando quer!
» Mini teste - Barras Energéticas MuleBar
» Insastifação com a Ford - O caso do Brinde!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Futebol Clube do Porto :: Época 2009/2010 :: Noticias comunicação Social-
Ir para: