Fórum Futebol Clube do Porto

Fórum para os adeptos do Futebol Clube do Porto

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Avançados FCP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Precisamos de mais um avançado?
Sim mais um como os que temos
11%
 11% [ 1 ]
Nao
0%
 0% [ 0 ]
Sim, mas um que seja mais movel
89%
 89% [ 8 ]
Total dos votos : 9

AutorMensagem
Cristian_rodriguez10

MensagemAssunto: Avançados FCP   Qui Jul 30, 2009 2:00 am

Acho este topico interessante. Vamos falar sobre o nosso sector atacante

O ano passado tinhamos o Lisandro que marcava uns golinhos, mas na sua ausencia, sobrava o farias que so marcava em jogos que nao valiam quase nada, porque quando era preciso animar a equipa para virar o resultado ou assim o farias nao adiantava nada.

Este ano sai o Lisandro, ficamos com Farias, entre o Orlando Sa e o Falcao. Orlando Sa?? Emprestamos os jogadores todos e este que fica la a fazer? ja deu alguma prova? O farias ja se tinha visto que nao é jogador para ser titular e andar ali a correr atras da bola, quanto ao falcao ou muito me engano ou temos um novo farias, jogador de area, pouco movel. Ainda por cima o porto nao tem o quaresma nem o bosingwa para lhes colocar as bolas na cabeça.. aí sim era outro assunto, agora com o rodriguez e hulk nao temos grandes centros..

Este ano no ataque espero que tenhamos rodriguez na esquerda, hulk na direita e falta alguem po meio.. com instinto matador e que corra atras da bola..
http://www.cristianrodriguez10.blogspot.com
Moreno_pda

MensagemAssunto: Re: Avançados FCP   Qui Jul 30, 2009 2:16 am

Bem visto assim ate parece ser uma boa tactica, um bom onze mais o porto perde poder no ponta de lança comparando as soluçoes com Lisandro mas continua com o poder de explosao do cristian e do hulk nas alas e ganha mais belluchi ou valeri para os ajudar...isto ate pode compensar perdermos um pouco poder no ponta de lança e ganharmos mais qualidade quer no banco quer no 11 titular mas sem golos nao se ganham campeonato...por isso eu sou a favor da ideia de vir mais um ponta de lança pois um bom negocio do farias nao era ma ideia pk ta na idade de sair e um dinheirito mais nao fazia mal...Agora soluçoes nao sei como esta o passe do gignac...era o meu preferido...pra mim as suas caracteristicas eram ideias para o estilo de jogo ainda mais é um ponta que gosta de vir buscar bola ca tras o que é sempre util...
http://elgringofootballmanagers.bloguedesporto.com/
Administrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Avançados FCP   Ter Ago 04, 2009 11:31 am

Claro que precisamos de alguém.. Espero que contratem rapidamente
http://fcporto1893.forumeiros.com
Moreno_pda

MensagemAssunto: Re: Avançados FCP   Ter Ago 04, 2009 2:09 pm

digo te ja se nao contratarem...peço a Deus que o Falcão jogue pk senao é so Hulk pa cabeça....
http://elgringofootballmanagers.bloguedesporto.com/
MCZE

MensagemAssunto: Re: Avançados FCP   Ter Ago 04, 2009 4:14 pm

Precisamos de um que saiba concretizer de qualquer lado. se o tivermos já temos uma equipa para a tripla.
Cristian_rodriguez10

MensagemAssunto: Re: Avançados FCP   Qui Ago 06, 2009 1:13 am

O avançado do Cruzeiro Kléber tem sido falado nos últimos dias como reforço do FC Porto, mas o brasileiro, em declarações à ‘Antena1’, não quis abordar o assunto.

«Prefiro não falar sobre isso. Estou focado no Cruzeiro, no meu trabalho aqui e na situação em que nós estamos. Estamos a tentar melhorar na tabela», disse o avançado do clube de Belo Horizonte.

Por outro lado, o atleta fez questão de esclarecer que neste momento não sabe de nada sobre o interesse dos «dragões». «Se acontecer alguma coisa, se é que vai acontecer, nós falaremos sobre isso», explicou.

O assessor de imprensa do Cruzeiro, Marcone Barbosa, revelou ainda que o presidente do clube admite negociar, mas só no caso de «chegar uma proposta de 15 milhões de euros».
http://www.cristianrodriguez10.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Avançados FCP   

Avançados FCP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comando Avançado KANSAS 150cc - ABAIXAMOS O PREÇO
» Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados
» Curso Avançado em Indaiatuba - Motors COmpany 24/03/2012
» Multa de avanço de sinal com pardal