Fórum Futebol Clube do Porto

Fórum para os adeptos do Futebol Clube do Porto
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Prediger de malas feitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador
Admin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/07/2009

MensagemAssunto: Prediger de malas feitas   Qua Jul 22, 2009 12:49 pm



Sebastián Prediger está de malas feitas e deve viajar amanhã para Portugal, no sentido de formalizar um contrato por 4 temporadas com o FC Porto. O trinco que Record revelou ser o eleito para concorrer com Fernando pela titularidade já se despediu ontem dos seus colegas do Colón, que se encontram em pré-temporada para o Apertura 2009, e está de partida para abraçar o sonho europeu.

A operação está praticamente encerrada, o acordo com o jogador alinhavado, mas o preto no branco será colocado apenas em Portugal. Por isso, está previsto que o presidente do Colón, Germán Lerche, também se desloque à Invicta, sendo acompanhado por outro dirigente, Marcelo Maglianessi, que zelará pelos aspetos legais. Prediger, que não tem um empresário que faça a gestão da sua carreira, terá a seu lado o irmão mais velho Ezequiel, que faz as vezes de representante quando é necessário tomar decisões críticas, fruto da confiança natural existente entre ambos.

Apesar disso, este negócio teve vários agentes envolvidos, desde Pedro Aldave e Isidoro Giménez, que colocaram o processo em marcha, até Marcelo Simonian, o homem de confiança do FC Porto no mercado argentino e que tem sido um trunfo determinante para abrir portas e ultrapassar outros emblemas de Ligas mais poderosas do que a portugueses. Depois de o Zaragoza não ter conseguido desviar Falcão, agora foi o Espanyol de Barcelona que ficou sem argumentos para concorrer por Prediger com os dragões.

O valor final da contratação de "El Perro" é estimado em 3,7 milhões de euros, desejando o Colón que entrem 3 milhões limpos nos seus cofres. Se os valores colocados sobre a mesa se mantiverem, Prediger pode contar com um salário anual de 400 mil euros, que será progressivamente aumentado ao longo do seu tempo de permanência ao serviço do FC Porto.

Trata-se de uma transferência recorde para o clube de Santa Fé, dinamizada pelas palavras elogiosas de Maradona em relação a Prediger, depois de o ter convocado para um particular frente ao Panamá. Aos 22 anos, o trinco que se identifica com o futebol de Fernando Redondo realizou um grande semestre no Clausura 2009 (16 jogos, 2 golos, 7 amarelos) e despertou o interesse de vários clubes. Um deles foi o Benfica. Prediger tentará agora triunfar onde Bolatti fracassou.

in Record
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://fcporto1893.forumeiros.com
Cristian_rodriguez10

avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/07/2009

MensagemAssunto: Re: Prediger de malas feitas   Qua Jul 22, 2009 1:29 pm

Acho que já fazia falta um médio defensivo, se o Fernando se lesiona ou fica castigado não tinhamos mais nenhum
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cristianrodriguez10.blogspot.com
miguelfcp

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/07/2009

MensagemAssunto: Re: Prediger de malas feitas   Qua Jul 22, 2009 8:30 pm

sinceramente não conheço nada deste Prediger, mas já ouvi dizer que é um prodígio Laughing
como bem disse o Cristian_rodriguez10 fazia falta um trinco, e cá vem ele sunny
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cristian_rodriguez10

avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/07/2009

MensagemAssunto: Re: Prediger de malas feitas   Qua Jul 22, 2009 8:58 pm

«Espero fazer bom trabalho» - Prediger

O médio argentino Sebastian Prediger sai esta quinta-feira de Santa Fé rumo ao Porto, onde será reforço do dragão. Em entrevista à RR, o jogador explica que a hipótese de jogar na Liga dos Campeões foi decisivo para aceitar a mudança e mostra-se apostado em fazer bom trabalho ao serviço do campeão nacional.

«Mais do que tudo estou surpreendido. Ainda não conheço bem a dimensão do FC Porto, mas espero fazer bem o meu trabalho e deixar boa imagem. O FC Porto já ganhou a Liga dos Campeões, joga nessa competição todos os anos e ganha títulos, afirmou Prediger, maravilhado com a possibilidade de jogar na grande prova de clubes do chamado «velho continente»: «A Liga dos Campeões é uma prova que qualquer jogador quer disputar e nem todos têm essa possibilidade. Se o acordo com o FC Porto for concretizado, espero demonstrar que posso fazer um bom trabalho.»

De qualquer forma, o médio diz que há muito que «tinha como objectivo chegar a um clube grande para ganhar títulos», algo que vai agora concretizar. A terminar, a confirmação de que o Benfica também chegou a ser possibilidade: «De início falou-se que havia o interesse do Benfica, que também é um clube importante em Portugal. Também houve a possibilidade de ir para Espanha, mas, de um dia para o outro, apareceu o FC Porto e logo me convenceu e à minha família.»
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cristianrodriguez10.blogspot.com
Cristian_rodriguez10

avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/07/2009

MensagemAssunto: Re: Prediger de malas feitas   Qua Jul 22, 2009 8:59 pm

nós tambem esperamos que faças um bom trabalho cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cristianrodriguez10.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Prediger de malas feitas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Prediger de malas feitas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ferrugem na fixação da tampa porta malas
» Ka "reinventado" traz novo design e porta-malas maior
» Carro entregue sem luz do porta-malas
» Abertura do Porta Malas
» Gostava de saber a vossa opiniao sobre as minhas malas de aluminio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Futebol Clube do Porto :: Época 2009/2010 :: Noticias comunicação Social-
Ir para: