Fórum Futebol Clube do Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Futebol Clube do Porto

Fórum para os adeptos do Futebol Clube do Porto
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Empresário de Stepanov critica silêncio portista

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Administrador
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/07/2009

Empresário de Stepanov critica silêncio portista Empty
MensagemAssunto: Empresário de Stepanov critica silêncio portista   Empresário de Stepanov critica silêncio portista EmptyQua Jul 22, 2009 12:36 pm

Empresário de Stepanov critica silêncio portista Stepan11


Stepanov quer deixar o FC Porto, mas, apesar dos vários clubes já apontados, o sérvio continua no Olival. O empresário do jogador, Mihael Stankovic, está indignado com os portistas. "Sou agente há 14 anos e é a primeira vez que isto me acontece", disse, ontem, em declarações à Antena 1. Stankovic garante ter apresentado "oito propostas" de clubes alemães e de terem sido todas recusadas. "Estive no Porto com o advogado que trabalha comigo, mas foi impossível falar com o FC Porto. Não consigo falar com Antero Henrique ao telefone", queixou-se. Sobre o Málaga, o último dos clubes apontados, o empresário foi vago. "Não sei de nada. Estou em Zurique e não tenho conhecimento de contactos com o Málaga". Para Stankovic, o importante é "encontrar uma solução" para o jogador e, diz, nem se importa que seja outro agente a tratar. "É uma situação difícil para o Milan [Stepanov]. Ele quer e precisa de jogar. É preciso encontrar uma solução", disse, já depois de ter endereçado para os portistas qualquer esclarecimento mais concreto. "É melhor falarem com o Antero Henrique; ele é que é director do FC Porto". Stepanov não foi utilizado por Jesualdo Ferreira contra Leixões e Mónaco

in OJOGO
Ir para o topo Ir para baixo
https://fcporto1893.forumeiros.com
Cristian_rodriguez10

Cristian_rodriguez10


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/07/2009

Empresário de Stepanov critica silêncio portista Empty
MensagemAssunto: Re: Empresário de Stepanov critica silêncio portista   Empresário de Stepanov critica silêncio portista EmptyQua Jul 22, 2009 8:55 pm

Acho que está na hora de este fazer as malas mas de vez Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cristianrodriguez10.blogspot.com
miguelfcp

miguelfcp


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/07/2009

Empresário de Stepanov critica silêncio portista Empty
MensagemAssunto: Re: Empresário de Stepanov critica silêncio portista   Empresário de Stepanov critica silêncio portista EmptyQua Jul 22, 2009 8:58 pm

é, com centrais como Maicon e N.A. Coelho, não está lá a fazer nada.
Penso que esta questão da indefinição do futuro do jogador se prende com o facto do Bruno Alves também estar na mesma situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristian_rodriguez10

Cristian_rodriguez10


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/07/2009

Empresário de Stepanov critica silêncio portista Empty
MensagemAssunto: Re: Empresário de Stepanov critica silêncio portista   Empresário de Stepanov critica silêncio portista EmptyQua Jul 22, 2009 8:59 pm

Neste momento temos 5 centrais, saindo o stepanov ficamos com 4 , e mesmo que saia o Bruno Alves, 3 chegam bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cristianrodriguez10.blogspot.com
miguelfcp

miguelfcp


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/07/2009

Empresário de Stepanov critica silêncio portista Empty
MensagemAssunto: Re: Empresário de Stepanov critica silêncio portista   Empresário de Stepanov critica silêncio portista EmptyQua Jul 22, 2009 9:25 pm

neste caso talvez até concorde contigo, até certo ponto, pois três centrais quanto a mim é pouco, o ideal são quatro, mas como se bem se lembram o Sapunaru também actua a central, portanto, se tivéssemos mesmo de ficar com 3 centrais não era problema de maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristian_rodriguez10

Cristian_rodriguez10


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/07/2009

Empresário de Stepanov critica silêncio portista Empty
MensagemAssunto: Re: Empresário de Stepanov critica silêncio portista   Empresário de Stepanov critica silêncio portista EmptyQua Jul 22, 2009 9:59 pm

O ano passado dois chegaram bem alien .. o Pedro Emanuel jogou mas foi nas laterais e o stepanov quase nem jogou lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cristianrodriguez10.blogspot.com
Cristian_rodriguez10

Cristian_rodriguez10


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/07/2009

Empresário de Stepanov critica silêncio portista Empty
MensagemAssunto: Re: Empresário de Stepanov critica silêncio portista   Empresário de Stepanov critica silêncio portista EmptySáb Jul 25, 2009 8:08 pm

Emprestado com opçao de compra por 5 milhoes. Acho bom negócio alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cristianrodriguez10.blogspot.com
EL COMANDANTE[SD86]

EL COMANDANTE[SD86]


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/07/2009

Empresário de Stepanov critica silêncio portista Empty
MensagemAssunto: Re: Empresário de Stepanov critica silêncio portista   Empresário de Stepanov critica silêncio portista EmptyDom Jul 26, 2009 8:49 pm

Vai para onde? Ja se sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristian_rodriguez10

Cristian_rodriguez10


Mensagens : 194
Data de inscrição : 22/07/2009

Empresário de Stepanov critica silêncio portista Empty
MensagemAssunto: Re: Empresário de Stepanov critica silêncio portista   Empresário de Stepanov critica silêncio portista EmptyDom Jul 26, 2009 9:12 pm

EL COMANDANTE[SD86] escreveu:
Vai para onde? Ja se sabe?

Malaga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cristianrodriguez10.blogspot.com
pvieira91

pvieira91


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2009

Empresário de Stepanov critica silêncio portista Empty
MensagemAssunto: Re: Empresário de Stepanov critica silêncio portista   Empresário de Stepanov critica silêncio portista EmptySeg Jul 27, 2009 3:24 pm

Para mim este jogador poderia se tornar numa peça fulcral para o FCP 09/10. O stepa tem um potencial enorme, é verdade que quando lhe foram dadas oportunidades na equipa principal acabou por cometer alguns erros infantis, mas quem não se lembra dos primeiros tempos do Pepe?!
Mas pelo que parece, o Stepa vai por emprestimo. Pode ser que para o ano posso pegar de estaca no FCPorto!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Empresário de Stepanov critica silêncio portista Empty
MensagemAssunto: Re: Empresário de Stepanov critica silêncio portista   Empresário de Stepanov critica silêncio portista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Empresário de Stepanov critica silêncio portista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Plantel FCP 2009/10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Futebol Clube do Porto :: Época 2009/2010 :: Noticias comunicação Social-
Ir para: